Testes escritos
Este foi o 1º teste escrito do 11º ano, e bem... não tive uma nota brilhante mas até fiquei contente com a que obtive, sei que me esforçei e estudei para a conseguir.
Relativamente ao teste, não o achei muito complicado, foi acessível mas era preciso estar com bastante atenção para não nos...
Este foi o 2º teste escrito do 11º ano, e desta vez parece que não me correu como queria. Tive negativa (ainda que alta) e talvez isto se tenha devido ao facto de não ter praticado o suficiente os exercicios e também ao facto de ter interpretado mal as perguntas.
Desci bastante de um teste para o...
Este foi o 3º teste escrito do 11º ano, e talvez tenha sido o teste para o qual estudei mais e entendi melhor a matéria conseguindo interligar toda a matéria. Para além disso, como gostei muito da matéria do Darwin e do Lamarck facilitou um pouco o estudo.
O teste, bem.. o teste, não o achei...
Este foi o 4º teste escrito do 11º ano, e foi o descalabro total, foi a pior nota que obtive este ano e talvez se tenha devido ao facto de ser muita a matéria a estudar, mas confesso que não me empenhei o suficiente. Este teste era um teste intermédio feito pelo ministério e por isso está acessivel...
Contacto
Sara Silva
Disciplina: Biologia-Geologia A 11º ano
Professora: Manuela Gomes
Ano lectivo: 2010/2011 xara_silva_94@hotmail.com
Professora: Manuela Gomes
Ano lectivo: 2010/2011 xara_silva_94@hotmail.com